4 Comentários

Acquário Ceará: Governo do Estado insiste em ação ilegal

Em 28 de março de 2012, 6 dias após recomendação do Ministério Público para suspender as obras, 2 dias depois do Iphan embargar a obra, o Governo do Estado dá prosseguimento à obra do Acquário. É assustadora a postura autoritária do Governo do Estado, desrespeitando as leis e ignorando as instituições públicas!

Anúncios

4 comentários em “Acquário Ceará: Governo do Estado insiste em ação ilegal

  1. Completamente absurdo esse desrespeito ao estado democratico de direito. O Iphan embargou segunda-feira e o governo mesmo assim continua a obra. Uma afronta ao Ministério Público e ao Iphan.

  2. O Sr governador saiu do mato mais o mato não saiu dele, ele acha que ainda esta em Sobral aoende ele e sua turma faz tudo o que quer sem ser importunado, mais em nossa Fortaleza se Deus quizer ele vai arranjar um sapatinho para seu pezinho.

  3. Perder tempo questionando pintor que não sabe nada sobre a obra a senhora sabe. Quando encontra alguém para lhe fundamentar algumas respostas você da as costas ao “entrevistado” e some. Fiquei te esperando mas tu pegou teu carro e foi embora, “bela” reportagem.

  4. olá, Kleber. não estávamos fazendo uma reportagem e sim um vídeo, registrando a ilegalidade. Diante do que você relatou, lhes pedimos desculpas: foi o calor da indignação. Assim, se desejarem, lhes damos direito de resposta ou, se preferirem, editarmos o vídeo, tirando essa parte. Estamos abertos ao diálogo; caso tenham outra proposta, nos procurem. Agradecemos o contato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s